12 novembro, 2012

Paixonite aguda meu auto-diagnostico

Buenas pessoas :)
Tentando dormir aqui e a cabecinha fervilhando de idéias então melhor escrever.

Sabe aquele friozinho na barriga quando se está apaixonado? Gostoso ficar pensando 24 hrs na pessoa, ter aquela sensação que tudo está bem, que podemos conquistar o mundo, que tudo é lindo e perfeito e... porque não viver isso todos os dias?

Eu preciso estar apaixonada o tempo todo. É um dos meus combustíveis, é o que me faz sentir viva, ter garra pra continuar a jornada. Apaixono-me por músicas, treinos, novos desafios, pelos simples e extraordinários acontecimentos do dia a dia.

Pelo meu trato de personalidade eu funciono como uma esponja absorvendo as energias ao meu redor. Se eu tiver energias boas e focar nelas eu fico 100% positiva, busco me aprimorar, motivar, aprender e ofereço o meu melhor, mas também tem o outro lado que se eu entrar em inércia eu acabo desanimando e afundando em milhões de pensamentos negativos, que não posso conquistar nada e não tenho poder pra mudar.

Minha principal motivação hoje é ter bem claro na minha cabeça como eu me sinto nos dois extremos. A partir dai eu escolho qual dos lados alimentar. Se me vejo carregada de problemas o que tenho que fazer é buscar inspiração, ler e voltar minha mente pra dentro. Tirar o foco das coisas que não consigo resolver e entrar em sintonia positiva novamente. As batalhas as vezes são intensas mas o prazer de erguer a cabeça e dizer "eu posso" fala mais alto.

Reafirme pra você mesmo suas metas, fale em voz alta, tenha isso claro em sua mente o tempo todo e nunca deixe que nada nesse mundo te faça duvidar que você é capaz (a não ser que você esteja pensando em se jogar de um prédio de 30 andares e sair voando....bom senso salva vidas!).

Apaixone-se. É um ótimo remédio, e ainda é de graça ;)

"Se não houver paixão na sua vida, então você realmente viveu? Descubra sua paixão, o que quer que seja. Se torne e deixe ela tornar você, você irá descobrir grandes coisas acontecerem por você, pra você, e por causa de você."
[desculpa ae a tradução meia boca, to com sono :P]


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nessa manhã linda e ensolarada, leio esse post depois de superar mais uma marca na natação, finalmente fiz meus 1000 metros. E suas palavras me trouxe uma sensação boa.. Uma alegria.. pq tenho a sensação que finalmente estou encontrando um tempo pra mim... De estar apaixonada por mim mesma, pelas coisas q me cercam. Qdo eu mesmo sozinha saiu dessa tal "inércia" pra correr, nadar, ir pra uma aula de inglês ou seja de lá o que for, percebo que venço minha preguiça e vou mais longe, supero o q antes nao era prioridade pra mim. Peço a Deus q eu n perca as forças pra superar o insuperável.
    "...Hoje eu só quero que o dia termine bem..."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooow nega tu nao sabe o quanto eh bom ler isso! Amo ver meus amigos bem, felizes e conquistando novas metas.
      Vao haver dias mais ou menos, deslizes e ate falta de vontade mesmo mas o compromisso em alimentar esse lado "melhor" de nos vai lembrar que vale a pena o esforco.
      Um dia de cada vez, venci o meu hj tambem, e fiquei radiante em ver que vc venceu o seu tb.
      Um xeru ;**

      Excluir