09 novembro, 2012

Livre, leve e solta

Amo essa foto, já a tenho há algum tempo no meu pc e sempre que a vejo me dá uma sensação boa, uma vontade de voar...
A semana tem sido boa no geral. Firme nos exercícios fui ao spin 3 vezes o.O e fiz alguns exercícios localizados so pra não dizer que né... rsrsrs
Na alimentação foi marromenos, caprichei nos almoços consegui planejar direitinho os snacks e café da manhã mas na janta não tinha muito apetite...Daí bagunçou um pouquinho porquê me forcei a comer na hora que não queria e me dava fome logo antes de deitar. Saímos do horário de verão aqui no sábado então acho que isso ajudou um pouco me deixando louca.

Em relação ao vegetarianismo estou me adaptando também, primeiro mês foi barra em relação a balancear os nutrientes, sempre sentia que o corpo pedia algo mais, tenho notado que meu intake de calorias aumentou pra compensar a proteína. Estou aprendendo, e gostando disso. Vivo por desafios  e esse tem se mostrado bem gratificante.
Desde que comecei tenho notado o sistema digestivo muito melhor, não fico empachada com a comida pesando 1 tonelada no estômago, vou ao banheiro todos os dias (vitóoooria), minha pele está mais limpa, mesmo na tpm não tenho tido espinhas, tenho mais disposição, energia durante o dia todo, minhas unhas estão crescendo fortes novamente (yaaaay!), enfim, como dá pra perceber, o esforço tem valido muito a pena.
Sempre pensei que nunca sobreviveria sem carne, mas provei que estou milhões de vezes melhor sem ela, não sinto um pingo de falta e simplesmente não entra mais de jeito nenhum. Tentei pelo menos peixe, mas não rola mais...O organismo simplesmente rejeita. Outra coisa boa também é que estou muito mais consciente do meu bem-estar, se algo me faz mal na hora eu já sei o que é, é como eu estivesse em total sintonia e isso eu nunca senti antes.

Já to me preparando psicologicamente pra tpm. Próxima semana o bicho pega e do jeito que sou ansiosa to toda sentimental já hehehe. Vou fazer yoga esse fim de semana sem falta, tirar um tempo pra mim todos os dias (SÓ pra mim), escutar muita música, ser positiva e consciente em tudo que faço e chocolate meio amargo é lei.
Ontem experimentei tomar meio copo de leite de amendoas morno com 2 colheres de cacau em pó (sem açúcar) e um sachezinho de adoçante natural (stevia), amei! Super cremoso e satisfez muito o espírito da formiguinha rsrs.

Vou deixando vocês com algumas fotos e um video que me toca muito, é da minha querida Alanis (sou fã, fazer o que....). Minha interpretação é como é fácil distorcer a idéia de quem somos se levarmos em conta o que os outros julgam de nós pelo que eles percebem ser real. Cada um, dependendo de sua experiência de vida, tem sua própria visão individual de alguém mas isso não quer dizer que é realmente a verdade.
Sejam seguros no que vocês realmente são e seus valores, porque crítica não construtiva e negatividade tem de sobra por ai...
Bejokas :*


Acima (esq) minhas ervas- salsinha, manjericão e menta (dir) edaname e suco de beterraba, cenoura e laranja Abaixo (esq) arroz integral, brocoli, cenoura e grão de bico (dir) salada com zuchini, brocoli, salsa picante e mozzarela fresca com tomate e manjericão
 Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário