21 outubro, 2012

Re-enforçando o não

Lá vamos nós mais uma vez.
Recomeçar, focar, estabelecer metas e reavaliar o plano de ataque.

To relaxando demais, não gosto de me sentir desleixada e preciso estar sempre me desafiando pra poder ter aquele gás e motivação de continuar progredindo.
Relaxo e digo sim a todas as exceções, vou inventando desculpas e deixando levar do jeito que dá, o que acaba me deixando acomodada, empurrando tudo com a barriga, que por sinal não para de crescer.

Alimentação é vital, passando pelas adaptações necessárias ao vegetarianismo estou me sentindo mais confortável e equilibrada depois que a bomba da tpm passou. Agora é correr atrás e organizar meu plano mirabolante.
Fato é que apesar de toda faxina mental que tenho feito em relação a auto-estima, não posso me dar ao direito de estagnar ou ganhar peso desvairadamente. Não me preocupo mais com balança, mas tenho uma base do que me considero no "melhor" que posso estar e eu ja to me afastando demais desse ponto. Hora de arregaçar as manguinhas e dizer NÃO.

NÃO aos lanchinhos sem necessidade, a comer por olho grande, abrir "exceções" todos os dias, transpor as frustrações e/ou raiva na comida, compulsões, ansiedades, desejos que vem do nada... Enfim, coisas que so estão contribuindo pra minhas calças ficarem mais apertadas e meu rendimento nos treinos declinarem.

O plano é:
1) organizar melhor as refeições dentro das calorias que estipulei,
2) escrever pelo menos 3x na semana, 3) exercitar no mínimo 30 min por dia.

A meta é conseguir reduzir ate chegar no meu melhor e manter tendo energia pra aguentar o rojão e saber que estou fazendo o que é certo por mim. E claro que quero entrar nos jeans que eu tanto gosto :)

Sem exceções fúteis mas não vou sacrificar saúde por aparência, jamais!

Aceito desafios, alguém se habilita? Hehehe

;)



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Oi Paula, é Luiz F.C. Canto. Tudo bom minha linda?! Estou acompanhando seu blog e lendo suas façanhas! Estou também um projeto e após resultados expressivos, passarei para você o meu diário de bordo! Torcendo por você! Xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Lu! Que massa te ver por aqui! Obrigada por escrever umas linhas, eh sempre bom ter feedback :)
      Mas me conta esse desse projeto heim vamo tricotar kkkkkk
      ;***

      Excluir