23 outubro, 2012

ooooH mico!

Oiewn!
Acabei de fazer 30 min de Interval training em casa e ja peguei minha dose de endorfina do dia. Meu humor SEMPRE melhora depois de qualquer exercício :)

No último post falei que tenho que puxar minha orelha porque já estava me acomodando novamente (oh sina), não gosto da sensação de "estar deixando levar" e "empurrando com a barriga".

Então essa foto pagação de mico total faz parte do meu plano mirabolante de estar em dia com minha alimentação e exercícios diários. Tá ai a prova hehehe.

A primeira foto acima foi a janta de ontem, tortilha com feijão preto refogado com cebola, alho, um fio de azeite e muito espinafre pra complementar, a baixo tem o almoço de hoje, mais uma porção do feijão de ontem com cenoura, tomate e pepino. Como hoje ja comi bastante frutos secos, vou deixar pra adicionar mais proteína na janta que estou planejando fazer um hamburger de vegetais (veggie burger).



Esse é um printscreen do programa que uso no iphone pra checar calorias e nutrientes do meu dia. Chama-se Lose it!
Isso foi o resumo de ontem, o total de calorias foi 1,440 com atividade fisica em torno de 600 (pelo meu heart rate monitor ficou em 780 mas eu corto o aquecimento), fiz 10 min de esteira e 1 hr de spin.
Por ser vegetariana, digo que chegar aos 74g de proteína não é tarefa fácil, tive ajuda do shake de proteína vegetal que tomo pos-treino que é de 22g... Mas complementei com espinafre, queijo cottage pela manhã, muita fruta, sanduiche de pão sírio, enfim, comi bastante, uma grande variedade e fui dormir satisfeitinha com meu dia. Não me preocupo com a quantidade de gordura porque o que realmente lasca tudo é a saturada e ai a gente vê que foi relativamente baixa.
Não vou ficar também super neurótica contando cada mini nutriente, isso é só mais uma fase pra me fazer entrar na linha novamente, tenho que me desafiar sempre se não relaxo e entro no piloto automático arrumando todas as desculpas do mundo pra não me exercitar e comer o que bem quiser na hora que bem entender.

Hoje não tava afim de ir pra academia então fiz só um treino básico de interval training em casa mesmo, e caraca, to por fora viu hehehe foi podre o rendimento por não estar acostumada, mas o negócio melhora com mais prática. Spin é minha paixão, apesar de muito intenso, meu corpo já se acostumou daí sempre tenho que dar uma mexida diferente porque seu corpo se adapta muito rápido, se não mudar sempre, você empanca mesmo.

Por hoje é só!
Espero que estejam na linha também.
Bjokas ;* Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

  1. Paula eu amo HIIT pra mim é a melhor forma de mexer o corpo quando estamos com aquela vontade de ficar com o rabo no sofá rsrsrsrs
    Eu estou sempre recorrendo ao HIIT pq estou sempre mudando os meus treinos,e sem dúvidas ele puxa muito,eu lembro q quando comecei meus músculos logo foram ganhando forma,bom demais!!
    Continua firme aí,ah e as fotos são pagação de mico não,tão boas!!
    Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E entao andrea! Eh puxado o bicho mas anima ne? Gostei muito, eu tenho q me forcar a mudar se nao fico na bicicleta 7 dias na semana rsrs
      Oh valeu a dica ae da verificacao de palavras, ja desabilitei la ;)

      Excluir
  2. Paula por favor tira essa verificação de palavras,eu quase desisti de comentar pe errei a palavra umas 10 vezes O.o

    ResponderExcluir
  3. Fico babando tua determinacao com alimentacao. Comida eh uma das coisas q eu soh lembro no ultimo minuto, quando nao da tempo e planejar algo saudavel. Ai como porcaria e depois me sinto culpada. Acordo e penso peanut butter jelly sandwich! Almoco nunca planejo. A fome bate e compro comida. Nos dias melhores eh sanduiche do whole foods... queria ter determinacao pra fazer da comida algo planejadinho bonitinho!
    Por enquanto to aqui lendo tuas aventuras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk Mas eu também tenho o mesmo problema, eu detesto planejar o que comer é um pé no saco, por isso agora to encarando como meu trabalho. Sério mesmo! E o pagamento: eu feliz :) hehehe
      Faz uma experiência moni! Um esforço de pelo menos uma semana, alguns minutos de planejamento no domingo vão valer a pena. Eu bolei 4 "jantas" e fiz as compras com elas na cabeça + vegetais extras e muita fruta. Dependendo do meu humor no dia eu faço um dos que planejei e como o que sobra, no outro dia. Até agora tá funcionando.
      Bju ;*

      Excluir