26 outubro, 2012

24 de Outubro <3

Tudo arriba?
Vindo aqui pro meu check-up, tudo indo bonitinho, atividade física em dia e comida balanceada.
Dia 24 comemoramos 2 anos de namoro *.* casei com o sr.Esmaik Brandão em maio deste ano, mas ainda comemoramos nossa data de compromisso, quando finalmente decidimos parar com a "amizade colorida" e firmamos meta para nosso relacionamento sério. Sou muito grata a Deus por tê-lo do meu lado, nenhum relacionamento é só flores e apesar dos altos e baixos e sermos completamente diferentes, de uma forma extraordinária nós nos completamos perfeitamente. Vai entender o destino! Hehe

Bolei um jantar especial com seus favoritos do sushi ao cheesecake de goiaba e celebramos nossa noite regada com vinho e boas lembranças.
Tive meu pedacinho de cheesecake (receita coming soon!) e curti cada caloria kkkkkk mas meu plano mirabolante continua a todo vapor, não vou me privar de momentos especiais por nada. Minha sanidade depende de equilíbrio e esses momentos fazem parte dele.

Outra ponto muito importante na jornada de quem luta contra obesidade/peso é apoio. Esmaik não entende muitas vezes minhas frustrações e traumas porque nunca viveu isso, mas me apoia 100% nas minhas decisões (contanto que sejam saudáveis rsrs) e ter uma pessoa que me ama independente de qualquer escolha e diferença, é maravilhoso.
O que não torna impossível se não tivesse esse apoio, só é menos difícil. Quero dizer que muita gente por ai não se dedica ou perde fácil a motivação porque ninguém do seu lado ajuda.
Povos! Se amem! Se você não se der valor e não estipular a maneira de como que ser tratada você NUNCA vai ter nada bom do seu lado.
É na mudança de mente que você muda suas atitudes e transforma seu meio. Não é ao contrário! Você escolhe, você atrai, você constrói.

Eu só escrevo o que vivo, e eu vivo demaaaais isso. Todo-santo-dia!

Fotinhas abaixo de algumas invenções e eu e modengo. A receitinha do cheesecake escrevo mais tarde, não sou de medir nada exato dai tenho que me lembrar que danado inventei pra fazer direito kkkkk

Bjokas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. parabens ao casal!
    tó desmotivado paulinha... to voltando a engordar e parei os exercicios.... e toda vez q eu penso em voltar a correr a preguiça nao deixa. socorrooo

    ResponderExcluir
  2. Ai meldeus guga! Kkkkkkk primeiro muita calma nessa hora rsrs papel e caneta na mao vamos por partes. Prioridades, sua rotina e coloca como meta ter no minimo 30 min por dia de atividade fisica. Se mexer e ser mais ativo sempre funciona pra comecar a encaixar as coisas. Vai aos poucos. Se assiste tv, a cada comercial faz flexoes ou series com pesinho o que seja p te fazer animar a abandonar essa danada da priguica de lado. Depois eh planejar o menu. Pelo menos uma refeicao bem planejada e balanceada por dia. Tudo que falo eh o q funciona p mim. Se eu tentar cortar tudo de vez e me atolar de exercicio eu desisto rapido mas se for adicionando aos poucos meu humor vai mudando e quanto mais eu faco, mais eu quero.
    Espero q ajude rsrs ;***

    ResponderExcluir
  3. vou tentar fazer isso mesmo, quem sabe eu nao estreio o quadro de sucesso do leitor? kkkk bjsss

    ResponderExcluir