15 janeiro, 2013

Ratinho de laboratório sofre!

Oieww gentem!
To feliz!



O ratinho de laboratório aqui (corredora de esteira) foi pra rua! Aeeew aleluia! kkkkk
Pra quem ainda tá por fora, está acontecendo uma revolução no Instagram com a hashtag #projetoatleta {criação do guga no Blog que está super me incentivando a superar e sair da minha zona de conforto [Blog Projeto Atleta]} e na página do eu-goista no FaceBook - por falar nisso você já curtiu a NOSSA página lá? Criei pra que nós pudéssemos nos incentivar , contar nossos micos, vitórias e chorar nossas pitangas juntos diariamente. Facilitando sua vida click [AQUI] :D

Vou contar cara, não é brinquedo não! Na esteira você ainda é ajudado um pouco pela propulsão da máquina mas na pista são outros quinhentos. Comecei super desajeitada, primeiro porque fui pra um parque aqui perto de casa e surpresa: não tem pista de corrida hahaha sorte que meio de semana é tudo meio deserto, graças a Deus um dia de folga pra colocar arrumar a casa minha vida em dia.
Mas tudo bem, vamos caminhando até achar um trajeto mais deserto ainda - pessoa aqui é tímida ok e um dos motivos de eu ainda não ter começado a correr na rua é a minha fobia de gente shhhh - Então lá vai eu tirando fotos livre, leve e solta curtindo o solzinho gostoso e ar não tão puro.

Minhas únicas testemunhas foram alguns empregados do parque, só lembrei daquela piada que fala algo como "mulher quando quer aumentar a auto-estima é só passar em frente de obra com shortinho apertado" kkkkkk alright fiquei sem graça mas simbora armada com fone de ouvido e jurando que to abafando yeah.

Uma coisa que senti necessidade é um bolsinho ou algo pequeno pra colocar a chave do carro...Geralmente de bike carrego mochila mas pra correr não rola.

Tá aqui o resumo do app que uso o MapMyRide, 4.45k em 32 min até que não foi tão mal pra primeira tentativa, mas quero melhorar e muuuuito o rendimento, alternei entre caminhada e corrida ou corriminhada como diz guga rsrs.

Trilha sonora que me empolgou foi a rádio do foo fighters no pandora, quando começou The Pretender no trajeto final não teve falta de ar que me segurasse :) Rock definitivamente é a pedida pra correr contra o vento.

Não esqueça de alongar!
Terminei, alonguei, voltei pra casa e fiz alguns sets com pesos pra parte superior do corpo, uma semaninha sem pegar meus pesinhos e já tenho que começar leve denovo affs gosto de ir sempre aumentando os pesos e diminuindo as repetições.
Comidinha pós treino que vai me sustentar por um bom tempo foi meu shake de proteína vegetal (natural, orgânico e delicioso) sabor chocolate com 1 banana e leite de amendoas, cenourinha, hummus e queijo cottage yammo.




Combustível pós treino 










YES!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. É ISSAEEE!!!
    Correr na rua é bom demaaais, eu ja to começando a perder meus quilinhos adquiridos com muita preguiça e calorias. Tá muito bem viu? muito bem mesmo!
    continua assim, quero ver a tua primeira medalha de 5k aqui pelo blog depois!

    bjsss e #kr

    ResponderExcluir
  2. aewwwwwwwwww!!! powww!! que arretado!! Só falta pular na piscina kitty!! a bicha é roxeda!

    ResponderExcluir