08 janeiro, 2013

Feliz 2014!!

Oieee
Não, eu não me confundi.
Eu já estou em 2014 rsrs to correndo demais esse ano, não do jeito que gostaria, mas o #projetoatleta do guga no instagram que me aguarde!



To no ritmo frenético (como diz minha cumadi geyse) desde dezembro que é o mês que mais trabalho aqui na florida e as festas, celebrações, jantares, churras e claro aniversários. Aff até arrisco dizer que senti falta da rotina....
Mas simbora que NADA é desculpa pra descuidar e empurrar com a barriga.

O que pega é que eu sou hiper ativa. Posso até parecer tranquila, mas minha mente já conquistou o mundo e voltou enquanto me viro fazendo mil e uma coisas ao mesmo tempo. Dai me estico ao extremo agarrando um mundo de responsabilidades e resultado é que EU fico por último na lista de prioridades.

Relaxei nos exercícios, mas não tanto na alimentação. Parte boa de ser vegetariana é que com as opções restritas na festa dos outros, nem tem chance de exagerar na comida hehehe
Nem engordei nem emagreci mas já estou reavaliando meu plano de ataque agora com a agenda completamente mudada e o tempo escasso pra malhação.
A única coisa que me arrependo é ter me entregado ao stress e não ter feito mais yoga e/ou meditação. To com uma "bela" dor muscular devido a toda tensão que poderia ser evitada. Oh well... Jato de água quente no banho e tentar alongar agora. Remédio só em último caso, e tive que tomar pra dor me deixar dormir.

Só assim pra eu me fazer sentir na pele a importancia de parar. Parar a mente, pensar em nada, liberar as energias negativas, tensões e preocupações com coisas que não dependem de mim pra serem resolvidas.
Desplugar, sair da net, desligar o telefone e a tv, me conectar com o que realmente importa e me renova o animo. Falar nisso, música é uma ótima terapia. Estou nesse exato momento tentado ajeitar meus playlists no iphone- multitask é meu sobrenome rsrs.

Prometo escrever mais. Não que o que eu tenha a falar vai transformar quem lê, mas escrever é uma das formas de me libertar. E aqui EU sou prioridade, então:

O problema não é falta de tempo. O problema é não se achar importante o suficiente pra ser prioridade. 

Namaste meus amigos ;)











Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Sempre encontramos algo a priorizar quando queremos uma desculpa.. Mano o bagui é frenetico e esse ano prometeee

    ResponderExcluir