24 março, 2013

[APP] Nike Training Club

Oi gente linda e que se cuida!
Como estamos?

Tirando as teias de aranha por aqui, tem muuuuuitos assuntos que quero tagarelar mas vamos por partes porque o tempo ta espremido mas o foco ta aceso hehe

Vim fazer um resumo contando minha experiência com o app Nike Training Club ou NTC. Ele está disponível tanto para Iphone quanto para Android.




Esse app funciona como um personal trainer, você escolhe a finalidade do exercício que você quer (tonificar, emagrecer, fortalecer), seu nível (principiante, intermediário e avançado) e o tempo (desde 15 minutos-"get focused"- até 45 minutos). 



Como podemos ver mais detalhadamente nessas fotos, ele te mostra todos os exercícios do "drill" específico que você escolheu e uma voz vai te guiando no tempo de transição de um para outro. Se você não souber como faz aquele exercício, pode pausar e clicar em cima dele e tem 2 opções pra você aprender: pequeno video de demonstração e fotos passo-a-passo.


Ele permite audio do seu próprio aparelho, seja selecionando qualquer playlist ou escolhendo músicas aleatóriamente.
Ao final de cada drill, você vai acumulando seu tempo e ganhando badges; pra dar mais vontade eles também liberam certos workouts como bonus a cada determinado nível que você alcança. E bem legal também é que você pode compartilhar no facebook ou twitter seus resultados só pra passar na cara dos que escolheram ficar no sofá e agora você tá ai super malhado hahaha
Eu particularmente gosto, é uma boa alternativa quando não dá pra achar tempo de ir na academia ou fazer alguma atividade ao ar livre. É uma carta na manga e ótima opção bem completa pra se fazer em casa.
Você vai precisar de alguns acessórios: Pesos e uma medicine ball. Eu só tenho os pesos e me viro com algumas alterações pra fazer os exercícios sugeridos com a bola.  

Quem segue a @eugoista no Instagram já viu várias fotos minhas usando o NTC e quem tá por dentro na nossa fanpage no facebook [Clique aqui] também já sabe do que se trata.

Beijocas e até a próxima aventura da #egoistapelasaude ;*


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário