18 setembro, 2012

Para todo mal

A cura!

Que sensação boa descobrir mais sobre si mesmo. É como se uma luz se acendesse de repente e todos os seus pensamentos aflorassem com uma nova perspectiva, uma visão aprimorada de você mesmo e novo vigor pra seus sonhos.

Extremamente grata por hoje, meu segundo dia de terapia com o pr.Josias Bezerra, [ Blog ] sobre os traços da minha personalidade.
Nunca fiz nenhum acompanhamento particular como esse, mas era exatamente o que eu precisava pra abrir meus olhos e dar o passo adiante. Enfim, muito esclarecedor, foi minha injeção de esperança quando me vi completamente desiludida e amargurada enxergando só a metade do copo ainda vazio.

Vale a pena investir em você!

Tantos anos focados em mudar a parte "ruim" de mim, me fizeram deixar de amar "eu" como um todo, acabei acreditando que só seria digna de me amar, dar amor e ser amada, se atingisse tal objetivo externo. Engraçado que minha convicção sobre isso mesmo que inconsciente era tão forte que eu não enxergava o quanto deturpado era. Hoje eu tenho a convicção de que a mudança de verdade começa na mente, e dai pros pensamentos, atitudes, e então ela se exterioriza.

O desafio é grande, mas não há desafio impossível pra quem tenta. Impossível é pra aquele que nem sai do canto pra tentar.

Todos os dias minha alimentação essencial é amor, auto aceitação, perdão, gentileza, carinho e fé. Esse é o meu maior objetivo.

Sei que sou humana, haverá altos e baixos, não sou perfeita e ainda tenho muito a aprender, mas sinto que estou no caminho certo, mais consciente dos meus pontos negativos e aprimorando as virtudes.

Conhecimento é poder!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. é isso ai Paulinha... toda a mudança é uma forma de entrega, vc abdica de muita coisa pra conseguir superar as barreiras... to numa crise grande e voltei a engordar, mas tas me ajudando muito! continua assim!
    beijooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crises são as melhores oportunidades pra se crescer! Transformar, descobrir, reinventar! Na hora a gente so ve escuridao, mas sempre tem aquela luzinha la, talvez no fim da nossa zona de conforto.
      Aproveite e se surpreenda com a sua capacidade. Continuo intercedendo por vc ;*

      Excluir
  2. È isso mesmo que eu estou sentindo durante esta aventura que me propus.

    ResponderExcluir